Falta pouco para a IX edição da Copa Lily Parr / Copa Trifon Ivanov! Esperamos que a esse ponto você já saiba os horários e o dia, mas caso tenha esquecido, aí vai o lembrete: dia 7 de outubro a partir das 11h. O término do evento é previsto para as 20h30. Para as novatas, vale o lembrete de que há comida disponível o dia inteiro (churrasco e comida vegetariana).

O local? Na Arena Lapa. Aqui tem um post que orienta em todas as edições como chegar no evento.

Portanto anote na agenda, separe as chuteiras e venha jogar o melhor pior futebol de todas as copas!

PS: para pedir camisas extras faremos um post depois dessa edição para os pedidos.

Abaixo os incríveis grupos da Copa Lily Parr. Todos os times jogam entre si na fase de grupos. Então esse é o momento de ver quais times estão fortes ou fracos (não que isso faça diferença na Trifon, mas né, não custa ver).

E por fim, apresentamos as gloriosas camisas da melhor copa de todas: conheçam as escalações e os fardamentos da VIII Copa Lily Parr!

Lua de Crystal Palace

Direto do set de filmagem da Xuxa, o Lua de Crystal Palace virá para as quadras da Arena Lapa na formação 4-1-4-1 com paquitas na zaga, laterais, meio e ataque. E a Xuxa no gol. Há chances de uma participação do Sérgio Malandro, no papel de juíz. O Lua de Crystal Palace fará de tudo para vencer o baixo astral.

Escalação:
Gisele Bambace (C) (G)
Fátima Petronieri
Gabriele Martinez
Pri Wi
Daniela Silva
Caroline Veiga
Nathalia Perez
Camila Barotti
Anna Azevedo
Thainá Cordeiro

LINHA:GOL:

Benfica Vai Ter Bolo

Hoje vai ter uma festa, bolo e guaraná, muito gol pra você! O Benfica Vai Ter Bolo será o time mais festivo dessa edição. Com brigadeiros, salgadinhos e chapéu de festinha aniversário, o time espera comemorar em grande estilo fazendo todos esperarem para cantar o parabéns na hora do título. Com bolo, claro.

Escalação:
Jessica Miranda (C)
Adriana Marotti (G)
Luiza Cipolotti Gurgel
Meiriele Santiago
Nayara Rocha
Josefa Vasconcelos
Gabriela Nogueira
Hellen Florio Vendramini
Karina Cândido
Paula de Godoy

LINHA:GOL:

Guangzhou EverGretchen

Voltando de carreira internacional, as jogadoras do Guangzhou EverGretchen virão para as quadras da Arena Lapa com muita ginga, comemorações com Conga-la-conga e, se bobear, farão participação com gols no próximo clipe da Katy Perry.

Gretchen comemora

Escalação:
Bruna Didario (C)
Paula Lima cortinas (G)
Raquel Foresti
Camila Sousa de Jesus
Dimayma Belloni
Tania Zambrana
Renata Lobato Zaveri
Marília Castelli
Carol Costa
Denise Lanziloti Pereira

LINHA:GOL:

Lulaverdense

Com o Programa de Aceleração de Gols, o PAG, as companheiras do time do Lulaverdense prometem tirar a Trifon do mapa da fome. Fome de gols, no caso. Caso não cheguem ao título, uma festa está marcada num triplex – que não é do time – ou pode ser adiada para 2018.

Escalação:
Renata Damasio (C)
Violeta Bafile (G)
Kelly Monteiro Leite
Lilian Souza
Mariana Sanchez
Karoline Ferreira
Helen souza
Elaine Gazignato Caetano
Camila Lourenço
Bianca Pereira

LINHA:GOL:

Real Madrinks

Vodka ou água de côco, tanto faz: de caipirinha de Corote a Dry Martini, o Real Madrinks virá para essa Trifon para ensinar que é possível beber e jogar futebol (se vão jogar bem, não sabemos). E se o título não chegar, a gente afoga as mágoas num copo de cerveja.

Escalação:
Nayara Perone (C)
Damaris Dias (G)
Elaine Cristos
Bruna Oliveira
Natália Brito
Stephanie Medeiros
Sara Cruz
Carolina Perla
Luciana Simmonds
Rita Moraes

LINHA:

GOL:

1/2 Portuguesa

A Lusa da Trifon virá para essa edição da Copa Lily Parr evitando todos os tapetes que estiverem no caminho. Nada pessoal, mas tapetão e Lusa nunca deu em coisa boa. Caso não haja um Fluminense em seu caminho, a 1/2 Portuguesa promete um futebol bem azeitado, com mussarela, azeitonas, ovo, palmito e um futebol tão fino quanto a massa. Se perderem, podemos dizer que o time acabou em pizza.

Escalação:
Maria Guimarães (C)
Ana Carolina Fritz (G)
Thais Skodowski
Renata Furacão
Carolina Vanderlei
Juliana Palma
Ana guimaraes
Ana Flávia Garcia
Clara Le Bail
Michelle Iglesias Bueno

LINHA: GOL:

Rayo Taubateano

Sem perdão para Chris Flores é o mote do time do Rayo Taubateano. Direto de Taubaté, a terra da Grávida de Taubaté – e da Hebe – , o time virá para muitas entrevistas comoventes em rede nacional. Esperamos nada menos que 8 gols, todos dedicados aos 8 filhos que a Grávida de Taubaté dizia estar grávida. Vem pro sofá!

Escalação:
Carol Ribeiro (C)
Jessica Toth Arjona (G)
Mariana Spinelli
Juliana Santana
Paula Alfageme
Izabel Hart
Angélica Bassani Kunzler
Márcia Paulino
Lisandra Figueiredo
Camila Justo

LINHA:

GOL:

Disney de Kiev

Direto de Orlando, na Flórida, o Disney de Kiev largou sua carreira de futebol na Disney para vir jogar a Copa Lily Parr. O que esperamos é um futebol Valente, que a defesa não esteja Bela Adormecida e que o ataque se multiplique mais que 101 Dálmatas. Se tudo der errado, elas podem dizer que o futebol foi do Pateta.

Escalação:
Mariel Meira  (C)
Carla Mattos (G)
Mayra Siqueira
Camila Moretti
Emi de Salles
Fernanda Caritá Vaz
Carina Oliveira
Larissa Marcello
Marina Gallego Bastidas
Kellen Cristina Vesterlon

LINHA: GOL:

Galatassarrada

Então sarra, então sarra: e faz um golaço. Direto do fluxo, o Galatassarrada promete batalha de passinhos no ataque, defesas de sarrada e vão comemorar direto no Mandela depois da Trifon.

Escalação:
Tamiris Cunha (C)
Mariana Fedrizzi (G)
Dandara Villar
Fernanda Tiozo
Cinara Moura
Laisa Bertunes
Patrícia Yuri Sakon da Silva
Monalisa Araujo
Anna Beatriz Anjos
Julianna Granjeia

LINHA:

GOL:

 

Velez Seinfeld

“No gols for you!” – É com essa premissa que o Velez Seinfeld chega para a disputa, botando medo nos adversários. Recentemente a equipe passou por um problema e quase ficou sem uniforme, já que o fornecedor faliu e abriu uma loja de frozen yogurt no lugar. O advogado contratado para resolver o caso, que por acaso é um ex-jogador da Trifon, garantiu que os uniformes fossem entregues em tempo e acredita que o problema só fortaleceu a equipe.

Escalação:
Amanda Roldan (C) (G)
Carla Carniel
Natasha Zito
Nathalia Kiminami
Bruna Melo
Núbia Mical
Camila de Oliveira Campano
Giovanna Abel
Jennifer Freitas
Vanessa Vesterlon

LINHA:

GOL: