**Por Nayara Perone e Guilherme Rocha

Bem vindos mais uma vez a IX edição da Copa Trifon Ivanov! Faltam menos 30 dias para a Trifon e abaixo apresentamos os times dessa edição! Que comece a #FebreTrifon!

Fome de gol? Fome de título? Talvez só fome mesmo. Os times com nome de comida dessa Trifon:

1/2 Portuguesa

Capitã: @mariamguimaraes


Sem tapetão para prejudicar a Lusinha nessa edição, o 1/2 Portuguesa vem para essa Trifon acompanhado de muita azeitona e outro sabor a sua escolha. Sugerimos mussarela.

Benfica, vai ter bolo

Capitã: @jessmirandinha


O Benfica vai ter bolo é o time que vai ficar até o último jogo, mesmo que já não esteja disputando nada, apenas porque vai ter bolo.

Sanduichelsea

Capitão: @brenoamaro

Bauru, misto quente, americano ou sanduiche de pernil, tanto faz. O Sanduichelsea promete devorar os adversários nessa Trifon. Com bastante ketchup claro 🙂

Itaquaquecetubaína

Capitão: @fabiocamargo

O capitão carisma Fabio Camargo garante que o time do Itaquaquecetubaína está sedento por vitórias. Batê-los nessa Trifon será mais difícil do que pronunciar o nome do time.

E como em toda Trifon, não podemos deixar de GRENALIZAR os times, os capitães da ala gaudéria garantem que não se combinaram nos nomes:

Athletic Bagual

Capitão: @guirocha

Apesar de aliar o separatismo gaúcho com o basco, o Athletic Bagual promete que dentro da cancha o time mostrará união e compactação macanudas para laçar os adversários.

Bagual de Pelotas

Capitão: @bandeira_flavio

Com o espírito de um guerreiro xavante o Bagual de Pelotas vem forte para mostrar que é o time mais Bagual da Trifon, (pega essa Athletic). Seus adversários voltarão para casa com a guaiaca cheia de gols.

Treinando diariamente na porta do bar, os times que homenageiam as bebidas:

Campagliari

Capitão: @obede

Mil drinks, mil drinks, mil drinks, só Obede, só Obede. O Campagliari vem pra Trifon com muito oportunismo, remelexo e selinho para provar que só ele é assim.

Real Madrinks

Capitã: @corinthiana

Com um motor movido a álcool, o time pode até não jogar bem, mas é garantia de no mínimo 2 troféus Adriano para o elenco

Guinness-Bissau

Capitão: @rldgp

Rodrigo de Giuli já prometeu pro time que o prêmio da equipe pelo título da Trifon será pago em Guiness. Porém ele promete semanalmente que não vai mais beber, logo…

Voxê é xafado! Voxê é mulheque! Com vocês, os melhores POJETOS dessa Trifon:

Deportivo Tachéto

Capitão: @felipec4stro

Sabe écha coija de copa trifon? Foi ÊLHE que trôxi pru Bragil. O time vai jogar como a Alemanha da Copa de 2014, com Suagistai e Candira. É pra xer campeão, tachéto?

Vanderlecht

Capitão: @guitlopes

O Vanderlecht fará jus à sua escola europeia jogando na base do OVELHEP, entendeu Machélo? Porém sem espiar as táticas dos adversários, afinal, Ô MEU CAMARADA, XOU MANJA ROULHA AGORA?

Carne unha, alma gêmea: olha a explosão – sarrando ou fazendo conga, seguem os times musicais dessa edição

Fabio Juniors

Capitão: @wpaneque

O Fabio Juniors chega com a expectativa de ser mais duradouro na Trifon do que um casamento de Fabio Jr. O entrosamento dos atletas é o ponto forte, todos já encontraram a sua METADE DA LARANJA.

Galatasarrada

Capitã: @soltaoesculacho

Se teu hobbie é fazer gol, não vou te criticar, tão de parabéns! Só esperamos que o time não venha para fazer falta. Sacaram? Sacaram?

Lua de Crystal Palace

Capitã: @giselebb

Lua de Crystal, que me faz sonhar, faz de mim artilheira, que eu quero ganhar! Nessa Trifon vamos descobrir se o Lua de Crystal Palace é invencível. Pode crer.

Guangzhou Evergretchen

Capitã: @bruninhadidario

No ritmo de Conga la Conga, o Evergretchen vem direto da carreira internacional para as quadras da Trifon. Se tudo der errado, pelo menos teremos passinhos.

Aston Villa Mix

Capitão: @marcuslellis

Para encerrar o maior jejum de vitórias da história da Trifon, o capitão Marcus Lellis recorreu ao sertanejo universitário. Espera-se que voltar a vencer não seja tão difícil quanto se manter 8 segundos em cima do cavalo.

Dominando tão bem quanto o Romero, seguem os times homenageando grandes figuras populares

CerRomero Porteño

Capitão: @silviofmedeiros

O CerRomero Porteño chega garantindo que seus jogadores são melhores que o Romero, resta saber qual deles. No fim das contas certeza mesmo é que no Lapa Esportes serão mais xingados que o paraguaio.

Dodói Cruz

Capitão: @gefranchini

Loucura, psicopatia e caos para os adversários. Essa é a promessa do Dodói Cruz, que apesar de ser meio ruim da cabeça garante que o pé vai muito bem, obrigado.

 

Jagiellonia Bialystolkien

Capitão: @leorossatto

Da Polônia vem o time que que é formado por Hobbits. Jogando claramente no TOLKIEN ME VOY (dsclp) o Jagiellonia Bialystolkien buscará incansavelmente por sua PRECIOUS Copa Trifon Ivanov.

Lulaverdense

Capitã: @mammafoodie

Brilha uma estrela: em quadra ou na política, ainda não sabemos dizer. O Lulaverdense vem para essa Trifon para roubar nosso coração, disso temos certeza.

Disney de Kiev

Capitã: @mayrasiqueira

Nada de princesas disney. O Disney de Kiev vem VALENTE para as quadras, como um REI LEÃO e promete ser um baita TIMÃO (e pumba).

Lester City

Capitão: @felipelobo

Para convencer seus jogadores a correr na Trifon o capitão Felipe Lobo estuda espalhar queijo por toda a quadra. As armas secretas do time foram testadas em laboratório, vencê-los será tão difícil quanto um desafio do Beakman.

Rayo Taubateano

Capitã: @carolxribeiro

Direto de Taubaté para as quadras da Trifon, cada jogadora pode ser um dos 8 filhos da grávida de Taubaté. Ao final da Copa, esperamos muitas entrevistas (todas falsas) na TV.

Spartak Asimov

Capitão: @CpaJulio_

O Spartak Asimov pretende utilizar-se do conhecimento futebolístico acumulado por milênios para ser campeão antes da total destruição do império humano. Se nada der certo, pelo menos pode virar roteiro de ficção científica.

Velez Seinfeld

Capitã: @mandy_roldan

Homenageando o seriado de humor Seinfeld, o Velez Seinfeld vem para as quadras dessa Trifa com muita infâmia, piadas ruins e, se der, uns golzinhos.

XV de Jacú

Capitão: @thosqueira

Enganam-se vocês que assim como o Pica-Pau acham que Vodu é tapeação. O XV de Jacu vai se utilizar de obras de FEITIÇARIA para envolver os adversários, que parecerão hipnotizados.