Bem vindos a mais uma Copa Trifon Ivanov e Copa Lily Parr!

Como vocês devem ter acompanhado, nosso querido campeonato já tem data para acontecer, e será no primeiro sábado de maio, dia 06… (repita)…seis de maio de 2017. Vai rolar varal de camisa, churrasco pra todos os gostos, capitaes engajados em serem cada vez piores com os nomes dos seus times e muita risada. A única coisa que não prometemos é futebol. Mas teremos dancinha, flash mob de olha o gás, muita breja cânticos incríveis, farofada e muita alegria (prováveis gols do Obede e gritos de fora Nayara).

A oitava edição da Copa contará com melhorias, podem esperar. Principalmente na comida (sim, sabemos, vocês já reclamaram, a gente promete que vai resolver). Para relembrar vocês: dia 6 de março, segunda-feira agora, começam as inscrições. Depois que o prazo acabar, não mais jeito de jogar. Então fiquem atentos na segunda, olhem a página da Trifon, o site, e-mails e tudo mais, cadastrem-se e tentem garantir suas vagas!

Agora estão prontos para conhecer os melhores times do melhor evento que será no melhor dia de 2017 no primeiro semestre? Pois bem, conheçam agora os times que vocês poderão cair no sorteio:

 

AuGÁS
Capitã: Renata Damasio

\o\ /o/ \o\  /o/  \o\  Todo mundo no passinho do funk do Gás: OOOOHH O GÁS. Gás no futebol é o que o AuGÁS promete. E, claro, todos esperamos comemorações de gol com dancinhas do Gás.

 

                                                

Uberpool
Capitã: Bruninha Didário

Your never ride alone. O time Uberpool aposta no coletivo. Em levar muita gente ao ataque e voltar pra defesa sempre em conjunto. E, de preferência, pedindo ajuda ao app para correr menos.

 

 

Bircilini
Capitã: Bel Hart

“O Barcelona é o melhor time”. Agora vamos dizer isso na vibe do Bircilini “mimimi o bircilini i i milhir timiii”. Pelo menos se tomar gols, o Bircilini pode retrucar dizendo “nooossa fiiz im guiiil”.

 

 


CR Flamingo

Capitã: Gisele Bambace

O time mais aleatório da lista. Clube de Regatas Flamingo. São Flamingos. Eles tem regatas. Não tem como não simpatizar. Que brilhem muito nessa Trifa!

 


Villareal parque

Capitão: Thomas Visani

O time vem com uma proposta de ser nobre e verticalizado como o bairro, seja lá o que isso significa. O capitão Thomas Visani promete trazer os submarinos amarelos do Jardim Leonor para a Arena Lapa em busca do título. Se chegar ao gol desse time for como ir  ao bairro de ônibus, o título vem!

 

 

Hipster Plate
Capitã: Amanda Roldan

O Hipster Plate já era Hipster antes de ser modinha. É o que o time diz. Com suas camisas xadrez e música indie, o Hipster Plate vem para essa Trifon jogar um futebol vintage.

 

KrasnoDark
Capitão: Rodrigo de Giuli

O capitão Rodrigo de Giuli já foi flagrado sambando, nadando em piscina pública e desfilando com uma peruca que realça seus olhos penetrantes. O time vem a campo para mostrar que todos nós temos um lado Dark pronto a aflorar, inclusive dentro de campo!

 

All Leks
Capitão: Breno Amaro

Que que isso Lelek!! O time do capitão Breno promete passinhos, ousadia e Haka com sarrada no ar para intimidar os adversários, ou quem sabe juntar o baile todo nesse ritmo envolvente.

 

 

Mordorsbrough
Capitão: Silvio Medeiros

A homenagem do capitão estreante Silvio Medeiros vai para as longínquas terras de Mordor, leste de Gondor, rodeada por Orcs, Trolls, Wargs e representantes da Trivago. Será que rola um “You Shall Not Pass?” nessa defesa? Acompanhe em 06/05, mas não prometemos uma trilogia.

 

 

SampDoria jr.
Capitão: Guilherme Dorneles

Exemplo de gestão é o que garante o capitão Guilherme Dorneles para o time mais cinza da Copa Trifon Ivanov. Tá permitido correr em campo (evitem acidentes) e privatizar a posse de bola. Fantasias de gari, pintor, policial e engenheiros já estão sendo encomendadas para termos o Village People Cidade Linda da Arena Lapa.

 

 

Hapoel Tucuruviv
Capitão: Guilherme Lopes

O estreante capitão e baixinho mais polêmico de todas as trifas, Guilherme Lopes traz no nome do seu time o bairro do Tucuruvi, respeitando as raízes trifonisticas. Essa é a mistura de Israel com a Zona Norte de São Paulo.

 

Emoji Mirim
Capitão: Walter Paneque

Esse time é top, kkkkkkkkkk. O atual campeão Paneque traz a campo toda a envolvência dos emojis.  ☺ ☺☺☺☺☺▲<3 ChAmA NUUUHH~~ ZAP IIIHHH ~VaMUuUUS TrOKar IDDEIaHHH ^^^^

 

Osasco Fire
Capitão: Julio Cesar Pinheiro

Vishhhhh… Só de ouvir falar desse time dá até um arrepio. Vai ter dog com purê sim, vai ter pomba e vai ter o Arco de Osasco na Arena Lapa. Trazendo a cidade mais Vida Loka de São Paulo, o capitão Jules, e atual vice campeão, vem em busca do título nesta sétima edição.

 

 

Jaguaras de Guaiaca
Capitão: Guilherme Rocha

Mas Bah Tche! Se você achava que acabara a criatividade para nossos capitães gaúchos, saiba que é só o começo. Se vivemos numa época em que sentimos saudades dos vagabundos do futebol, nada mais justo que resgatarmos essa sensação com os JAGUARAS DE GUAIACA.

 

Gimnasia de la Pampa
Capitão: Flavio Bandeira

Seguindo a linha de sempre, o capitão Flavio Bandeira tem andado pelas caronas nas últimas edições e quer voltar a ser campeão. Ele promete um time que não deita nas cordas e chega à Arena lapa na ponta dos cascos. Vai rolar tunda de laço para os adversários!

 

Trifon Ivanov Lonely Hearts Club Band of Football
Capitão: Leo Rossato

“It was twenty years ago today,
Sgt. Peppers taught the band to play,
They’ve been going in and out of style
But they’re guaranteed to raise a smile.”

Com esse espírito, o time do capitão Rossato vem a campo prometendo um futebol diferenciado e que irá nos garantir ao menos um sorriso no rosto. We hope you will enjoy the show!

 

Racing Negra
Capitã: Tamiris Cunha

Pra segurar essa barra que é jogar no Racing Negra, vamos perguntar pra flor, como no programa Sílvio Santos naquele vídeo-meme, se ela gosta do Racing. Se faltar futebol, pelo menos o pagode é garantido.

 

 

Shakira Donetsk
Capitã: Mayra Siqueira

No ritmo das músicas de várias Copas, o Shakira Donetsk promete passinhos, portuñol e vários jogos ao som de Waka-waka na zaga.

 

 

Bayern de Favela
Capitã: Nayara Perone

A bola veio quente e foi pro gol fervendo. No passinho do romano, direto do fluxo, o Bayern vem para essa Trifa com muito carisma. Pode ser que o futebol não renda, mas já tem até musiquinha para a torcida cantar.

 

Volta Redeuonda
Capitão: Marcus Lellis

O capitão Lellis precisa te teeeer, vitórias. O fechamento dele é você, classificação. Se depender dele não precisa mais repetir essa história, pois esse time já deu onda.

 

 

Atlético de Madonna
Capitã: Fernanda Rangel

Like a Virgin… UH! O Atlético de Madonna é mais um dos times que homenageia divas pop nessa edição. O Atleti promete um futebol maravilhoso e closes certíssimos com paradinha pra moldura de Vogue no rosto.

 

 

Beyonce Caldas
Capitã: Juliana Tersi

Who run the TRIFA? No ritmo da batida das músicas da Queen Beyonce, o Beyonce Caldas vem pra lacrar. Na zaga ou nas músicas, não sabemos.

 

 

Rapé de Viena
Capitão: Angelo Franchini

Das palavras do capitão, rapé é uma “viagem astral dentro da lei”. Se o time não garante um futebol bonito, pelo menos uma desobstrução nasal é garantida, além de uma alma flutuante em busca do troféu.

 

 

Fulhangatuba
Capitão: Fabio Camargo

Lá de cima, sentado no volante da sua Rural, o eterno #VôAry verá sua cidade representada pelo Fulhangatuba, time capitaneado pelo seu neto e multicampeão Fábio Camargo.

 

 

Independente del Valleu, Drogba
Capitão: Felipe Castro

O capitão Felipe Castro bem que tentou trazer o atacante marfinense para seu time, mas não rolou, mesmo o atacante agradecendo imensamente as tratativas. O mesmo ainda afirmou que é mais um torcedor da imensa torcida Independente del valleu drogbiana. Convidamos o atleta a vir assistir um jogo na Arena Lapa ainda nesta temporada.

 

 

Catuabarça
Capitão: Denis Panza

Tentando trazer o sentimento de alegria e felicidade que só a bebida mais amor do rolê proporciona, o time quer se inspirar no trio MSN para ter o ataque mais selvagem da Trifa.
Catuaba é amor sim!