Depois de muita espera, vocês acharam que esse dia nunca chegaria. As notícias eram de que tudo estava atrasado, as instalações poderiam ser melhores e alguns atletas do evento certamente serão ausências sentidas, mas podem ficar felizes, meus amigos, É HOJE!!!!

Não, porra. Foda-se as Olímpiadas. Hoje é dia de conhecer os times da VII Copa Trifon Ivanov e da VI Copa Lily Parr.

Como vocês já devem ter notado, a estrutura clássica dos nomes de lugares + times não é mais mandatória (na verdade ela nunca foi, mas nas últimas edições o povo decidiu ser mais bobo que o normal :D). E uma coisa interessante é que conforme os times foram sendo definidos, rivalidades temáticas começaram a surgir.

Ouvimos muito nos últimos tempos que o debate político está parecendo uma discussão de boteco sobre futebol. Como o momento é propício e a gente não curte muito perder piadas, temos logo 3 times que fazem parte desse jogo político. No masculino temos o capitão decorativo Arthur “Coxxa” Tavares comandando o MICHELSTEMER UNITED e este que vos fala, na escuta com o NAGOYA GRAMPOS. No feminino, a capitã Bruna Didário completa a tríade com o DEPORTIVO FORACUÑA:

Michelstemer United Nagoya Grampos

13697134_1186934791327297_1909744840929078015_n
No ramo da cultura pop a galera se esbalda, fazendo associações pavorosamente incríveis, até mesmo com subcategorias entre si. É o caso do VIRGINIA CAVALRY DO ZODÍACO do capitão Breno Amaro e o IKKI DE PHOENIX SUNS do Leo Rossatto. No ramo dos desenhos animados ainda há o CHARMANDESTER UNITED da Amanda Roldan e o VANCOUVER THUNDERCATS da Tamiris Cunha.

virginia-calvary

ikki-phoenix

charmandestervancouver-thundercatsEntre as produções live action, esperamos no mínimo 10 pontos para a GRIFINEUER e um time que certamente vai prender muito a bola o ORANGE IS THE NEW BLACKBURN. Ali na prateleira escondida dos times dessa edição também vem o XVIDEOS DE PIRACICABA, do capitão Bruno Bonsanti.

grifineuer

orange-blackburn

xvideos-piracicaba

Malandramente, o menino inocente Denis Panza se envolveu com a gente, só pra poder curtir uma Trifon. Já ganhou a taça na primeira edição com a faixa no braço e volta nessa edição com o MILANDRAMENTE.

Mimilamente

Que os MENES são uma constante na nossa vida, ninguém duvida, mas até que eles estavam demorando pra chegar na Trifon. Por exemplo, se você falar Giovanna Abel que não vai dar pra ganhar a Trifon, a capitã do BIRRLLLMINGHAM com certeza vai devolver com QUE NÃO VAI DAR, SAÍ DE CASA, COMI PRA CARALHO! Ju Tersi promete comemorar todos os gols do CARRETA HURACÁN fazendo dancíneas e provavelmente em algum momento da tarde, Nayara provavelmente estará em um estado parecido com o nome do seu time, o TOLOCA. Fechando a lista de times que estão na boca do povo, o time que caso seja campeão vai comemorar numa baladinha monstra com muita champa: o TOPTTENHAM e o time que vem lacrando com o lema Liberté, Egalité, Fraternité et Paetê, o PARIS SAINT-GERMONA.

escudo_BIIIIIIRLLLmingham_final-01

CarretaHuracan

toloca

TOPttenham

partis-saint-germona

 

Esse ano vai rolar até egotrip. Dois capitães resolveram batizar seus times com seus próprios nomes ou apelidos. Inspirando-se na sensação da última temporada, o LELLISCESTER, obviamente do capitão Marcus Lellis espera fazer uma campanha tão histórica quanto a das raposas enquanto o capitão preferido do Muricy, o novato Gui Dornelles vem com o RUINZIN KAZAN.

lelliscester

ruinzin-kazan

No meio de tanto coisa nova, ainda há espaço para os clássicos. Um quarteto resolve se inspirar em São Paulo na hora de criarem seus times. Ângelo Franchini estréia como capitão com o ÍBISRAPUERA e Rodrigo de Giuli vem com o FERRO CARRIL ZONA OESTE. Indo em direção ao interior temos o SCHALKE PASSA 04 do capitão Thomas Visani em um duelo com o SÃO ROQUE ROVERS do capitão Jules Pinheiro

Ibisrapuera

ferro-carril-zo

schalke-passa-4

SãoRoqueRovers

Continuamos com o já tradicional GRENALISMO dos capitães Flávio Bandeira e Guilherme Rocha. Quero ver quando acabarem todas as referências ao Rio Grande do Sul, como eles vão fazer. Flávio comanda o OLIMPOA e o Gui é o capitão do RIVER GREAT

Olimpoa

River

Por fim, não é só o sul que traz rivalidade esse ano. O Nordeste decidiu entrar na dança e nessa edição é representado pelo PARAIBAYERN do capitão Felipe Lobo e o SHAKTAR DO AGRESTE do artilheiro das finais, Walter Paneque.

Paraibayern

shaktar-agreste

Por hoje é só pessoal, mas em breve estaremos de volta novamente. Eu aqui no meu velho e querido banco e vocês aí em todo Brasil, porque…

ELA É MUITO NOSSA!!!!

ELA É MUITO NOSSA!!!!