Conheça as datas, a forma de inscrição e os times da VI Copa Trifon Ivanov

ACABOU O CAÔ.

De hoje até 02/04 vocês já podem ficar monotemáticos de novo!

“Como assim, 02/04?”

02/04 está confimadíssimo como a data da VI Copa Trifon Ivanov. Tentamos não marcar no fim de semana dos milhares de feriados que acontecem nessa época do ano e aprendemos a nossa lição com o Monsters of Rock e vocês estão livres pra ir no Lollapalooza também, seus hipsteys!

“Tá bom, e como é que eu participo dessa caceta?”

A partir de terça-feira, 26/01 começam as inscrições às 12h00. As inscrições estão abertas até sexta, 29/01 às 20h00. O esquema do masculino é o mesmo das últimas edições. 16 capitães, 16 indicados, 10 novatos e 86 ex-jogadores. A vaga dos ex-jogadores é garantida com base na data de inscrição e na quantidade de edições que o jogador participou e dos novatos por sorteio no dia do sorteio. Quem não receber o email de confirmação até dia 30/01 está na lista de espera.

No feminino, devido a procura crescente, dois novos times foram adicionados, então temos 100 vagas, distribuídas dessa maneira: todas se inscrevem do começo ao fim do processo, mas a prioridade de quem jogou mais edições, por ordem de inscrição.

“Isso tudo eu já sei, o que eu quero saber é se vocês conseguiram ser mais babacas ainda pra criar os times dessa edição”

Meu amigo, se você precisa ter uma certeza nessa vida, pode se agarrar na infâmia dos capitães e capitãs da Trifon. Conheça os 26 times da VI Copa Trifon Ivanov e já comece a fazer sua mandinga pra cair no time onde você vai poder fazer aquela piada horrorosa com o nome da sua camisa.

  • Backstreet All Boys (Capitão: Walter Paneque)
  • Athletic Bilbo (Capitã: Nayara Perone)