Tá aí o que vocês queriam! A segunda parte vem ainda essa semana, contando as curiosidades e mostrando os troféus da IV Edição da Copa Trifon Ivanov

GRUPO A

VITESSENCO DE MARÇO
Thiago Barbosa(G), Marco Losso, Pedro Lima, Eric Araújo, Fernando Didziakas, Jonathan Androwiki, Lucas Pereira, Caio Filócomo (C)

Poucos sabem, mas não foi só em Pernambuco que Mauricio de Nassau e sua turma deixaram sua marca: no centro de São Paulo, uma legião de van der Leys também é representada pelo time do Vitessenco de Março. Fica a expectativa de ver se os comandados do capitão Caio Filócomo van gan har ou van per der.

vintessenco

PARIVER PLATE
Vinicius Intrieri (G), Theo Ortiz, Gui Lopes, Silvio Medeiros, Mario Neto, Silvio Mayhofer, Thiago Andrada, Walter Paneque (C)

Chegamos a quarta edição da Trifon e a pergunta continua a mesma: gol do Paneque, quando é que vai vir? Dessa vez com o auxílio de finalistas como Silvio Medeiros e do bicampeão Gui Lopes, finalmente descobriremos se ao final do campeonato a atuação do time vai ser Pari ou Pachorá.

pariver

SACOMÃCHESTER UNITED
Vinicius Azambuja (G), Rafael Izzo, Wenceslau Neto, Rafael Bonilha, Gabriel Marcondes, David Mota, Renato Leite, Eric Franco (C)

Localizado ironicamente na Rua do Bom Pastor, os Red Devils da Zona Sul prometem fazer jus ao tradicional time inglês. Com seu capitão fazendo as vezes de um Tevez mais bonito, (saído do City e jogando no United), o time ainda conta com outras figurinhas carimbadas da Trifon como Wences Wences e Bonilhyoung pra seguir vivo na Copa.

sacomachester

VITÓRIA DE ITAQUAQUECETÚBAL
Gui de Morais (G) (C), Fernando Teló, Fabio Chiorino, Thiago Melo, Murilo Medeiros, Samuel Freitas, Marcos Bonilha, Lucas Moreira

Depois de conseguir uma vitória no Guarujá (ver Trifon I), o melhor que o capitão Gui Morais conseguiu foi o Bonilha de zagueiro em Itaquá. O mesmo Bonilha que reedita uma dupla dos tempos de CPTM Moscou com Fabio Chiorino, de volta a Copa após um período fora, gravando o seriado House of Cards no papel de Doug Stamper.

setubal

TABELA GRUPO A
Vitessenco x Pariver / Sacomãchester x Vitória
Vitessenco x Sacomãchester / Pariver x Vitória
Viteseenco x Vitória / Pariver x Sacomãchester

GRUPO B

CRYSTAL PALACE DOS BANDEIRANTES
Fernando Ito (G), Fernando Souza Jr, Domingos Perfetto, Felipe Oliveira, Leandro Iamin, Christian Heit, Luccas Oliveira, Felipe Castro (C)

Oriundo do único lugar onde a água não falta em São Paulo, o Crystal Palace dos Bandeirantes promete dar um banho de bola nas outras equipes do certame. A zaga é forte, com Domingos Perfetto e Christian Heit punindo os adversários que ficarem na banheira e o ataque dos irmãos Oliveira tem qualidade pra evitar chuveirinhos.

crystal

DANUBIO AZUL
Jules Pinheiro (G) (C), Caíque Toledo, Heitor Pires, Rafael Cicconi, Enrico Stievano, João Victor Cazoni, Anderson Oliveira, Matheus Spagnuolo

Um time que joga por música, essa é a promessa do Danubio, que tem como maestro o capitão Jules Pinheiro que deve reger a equipe a partir da grande área. Se o time vai jogar bem, ninguém sabe, mas todos os jogos serão clássicos!

Danubio-Azul-Linha

TIETENERIFE
Fabio Ferreira(G), Wellington Serafim, Marcus Lellis, Marcelo Neves, André Ruoco, Gustavo Pereira, João Paulo Borgonove, Leo Rossatto (C)

O capitão Leo Rossatto retorna a Trifon depois da licença paternidade pra comandar um time que promete incomodar seus adversários no Grupo B tanto quanto o rio incomoda aqueles que se dispões a andar por suas margens. Resta saber se o time vai partir pro ataque ou estacionar os ônibus na defesa como se fosse o Terminal que dá nome ao bairro.

tietenerife

CHIMAS GUADALAJARA
Flavio Gomes (G), Felipe Portes, Thiago Marconi, Bruno Santos, Diogo Madruga, Pedro Henrique Dias, Felipe Figueiredo, Flavio Bandeira (C)

Com 3 campeões e 2 vices em seu plantel, o Chimas certamente já é encarado com uma das equipes favoritas dessa edição da Trifon. O objetivo de cada jogador em campo na Trifon é evitar que o sérvio mais amado da Trifon conquiste sua Jules Rimet pessoal nessa edição.

chimas

TABELA GRUPO B
Crystal Palace x Danubio / Tietenerife x Chimas
Crystal Palace x Tietenerife / Danubio x Chimas
Crystal Palace x Chimas / Danubio x Tietenerife

GRUPO C

PERDIZENIT
Charles Nisz (G), Eder Sguerri, Giovani Santa Rosa, Gui Dornelles, Giuliano Toffalini, Rodrigo de Castro, Heitor Taue, Pedro Spiacci (C)

Jogando quase em casa, os eslavos da zona oeste paulistana precisam vencer a zica de atuar em um time com “perdi” no nome. O time busca apagar algumas marcas da última edição, como as lesões do seu goleiro e também do capitão, assim como a artilharia contra de Gui Dornelles, o ruinzinho do Morumbi 🙂

perdizenit

ARACAJUVE
Jair Geraldo (G), Fabio Camargo, Caio Bittencourt, Noedyr Zanquetti, Thiago Rocha, Obede Jr., Caetano Burgos, Murilo Moret (C)

Os bianconeri do Nordeste buscam inspiração nas últimas temporadas da Juve pra fazer um bom papel nessa edição da Trifon e dar um calor nos adversários. O time está bem servido da defesa ao ataque, seja com as defesas de Jairluigi Buffon, o talento do capitão Mupirlo ou o faro de gol do matador Obezeguet.

aracavuje

BAHTCHÊ BORISOV
Danilo Moura (G), Pedro Augusto Prado, Yuri de Castro, Lucas Oliveira, Rafael da Silva, Vitor Magliocco, Willian Pereira, Gui Rocha (C)

Cansado de apanhar na Liga dos Campeões, o BATE Borisov buscou inspiração na escola gaúcha pra começar a revidar. O time planeja ajudar o capitão Gui Rocha a manter a escrita de chegar na final em todas as edições que participar. Ganhar é outra história…

Borisov

CAMBUCIKTAS
Victor Santi(G), Thiago Ienco, Adam Junqueira, Marcel Lima, Danilo Valverde, Vitor Martins, Adilson Santos, Bruno Bonsanti (C)

Quase 100 anos depois de receber imigrantes vindos principalmente da Itália,da Síria e do Líbano, o Cambuci se prepara para uma invasão turca durante a Trifon. Apesar do pouco entrosamento com seus comandados, o capitão Bruno Bonsanti promete que parar o Cambuciktas será mais difícil do que acertar onde vão os acentos e cedilhas nas letras do alfabeto turco.

Cambuciktas

TABELA GRUPO C
Perdizenit x Aracajuve / Bahtchê x Cambuciktas
Perdizenit x Bahtchê / Aracajuve x Cambuciktas
Perdizenit x Cambuciktas / Aracajuve x Bahtchê

GRUPO D

KASHIMAÇARI ANTLERS
João Luiz da Silva (G), Gabriel Carvalho, Gabriel Avellar, André Oliveira, Rodrigo Costa, Pedro Luis Cuenca, Aleff dos Reis, Felipe Paranhos (C)

No que depender dos esforços do capitão Felipe Paranhos e sua equipe, derrotar o Kashimaçari nessa Trifon será mais difícil do que encarar a mistura do dendê com sushi que a equipe nipo-baiana suscita.

kashima

BARCELANDIA
Tiago Lima Paiva (G), Gerson Rodrigues, Anderson Moura, Guilherme Martins, Mauricio Matsueda, Charles Teixeira, César Calixto, Felipe Lobo (C)

A Trifon – diferente de você jogando FIFA – tinha a marca de nunca ter um time homenageando Barcelona ou Real Madrid. Pois bem, assim como o tiki-taka modorrento dos últimos anos acabou com a chegada da malandragem sudaca de Neymar e Suárez, o Barcelândia quer mostrar que a mistura entre Barcelona e Brasilândia não é coisa de guri de apartamento que empina pipa no ventilador.

Barcelandia

ROCING
Emanuel Colombari (G), Luis Raatz, Eduardo Nunes, Diego Salgado, Artur Mauricio, Wagner Souza, Julio César Soares, Arthur Tavares (C)

O Rocing Sorocaba não é o único time com inspiração argentina nessa edição, mas com certeza será aquele mais propenso a protagonizar as catimbas e as cenas lamentáveis com uma dupla que promete infernizar a vida de juízes e adversário: Raatz e Julio. Haja carisma do capitão Jay-Jay Ocoxxa pra balancear o karma do time.

rocing

CHATUBAYER LELESKURSEN
Seme Amaral (G), Edmilson Oliveira, Leopoldo Bittencourt, Bruno Pereira, Denis Giordano, Bruno Rodrigues, Pedro Marum, Breno Amaro (C)

Atenção: chegou Chatuba! O time do capitão Breno Amaro aposta num esquema que valoriza a posse de bola, girando, girando, girando prum lado, girando, girando, girando pro outro, até que no passezinho do volante, o time encontre o caminho do gol.

Chatubayern

TABELA GRUPO D
Kashimaçari x Barcelândia / Rocing x Chatubayer
Kashimaçari x Rocing / Barcelândia x Chatubayer
Kashimaçari x Chatubayer / Barcelândia x Rocing