AI AI AI AI
TÁ CHEGANDO A HORA

Nem vou falar demais que é pra não perder tempo. Com vocês, os inexoráveis times da V Copa Trifon Ivanov!

AL-AHLY ÓLEO

Viscoso porém gostoso já diria o outro

Viscoso porém gostoso já diria o outro

Capitão: Felipe Castro

O time que é a mistura da Itália com o Egito tem que ter charme pra dançar bonito. O Al-Ahly Óleo chega na tentativa de fazer mais sucesso do que as dancinhas de Cumpadi Washington e Jacaré. Tututupá!

AMÉRICANAL 3

Não tão complicado demais mas nem tão simples assim

Não tão complicado demais mas nem tão simples assim

Capitão: Marcus Lellis

Um dos nossos capitães estreantes, a nossa representação na Baixada chega pra V Trifon com o intuito de fazer todos os espectadores gritarem MEU TU NÃO SABE O QUE ACONTECEU após os dibres humilhantes.

 

ANHANGABAHIA

Caymmi teve saudades da Bahia porque o metrô atrasou (Trifa culta)

Capitão: Felipe Lobo

DESEMBARQUE PELO LADO TRICOLOR DO TREM. O Anhangabahia vem pra botar um tempero baiano nessa Trifon, prometendo mais velocidade que os metrôs do Alckmin. Axé, meu rei!

BOMBACHAS MORÉLIA

Melhor que calça santropé

Melhor que calça santropé

Capitão: Gui Rocha

Um dos capitães da ala GAUCHESCA da Trifon apostou nas tradições da terrinha e já promete pelear em campo. Usando bombachas, claro.

GRÊMIO BAHGÉ

BAAAAAAHHHgé

BAAAAAAHHHgé

Capitão: Flávio Bandeira 

Outro capitão representando o Rio Grande do Sul, o Grêmio BAHgé já começa sendo o maior rival do Bombachas no quesito TRADIÇÃO EM CAMPO. Prometem enfiar a bomba do chimarrão em quem passar pela frente.

HELLIÓPOLIS VERONA

I <3 Heliópolis, a nova novela das 7

Capitão: Leo Rossatto 

Um dos mais tradicionais capitães da Trifon aposta na força de uma das maiores favelas de São Paulo. Porque aqui não é a Paraisópolis da novelinha das 7, Grajauex é o caralho, aqui é HELIÓPOLIS, DJOW.

INDEPENDIENTE SAN CAFÉ

ACORDA, MENINA

Capitão: Júlio César Pinheiro

CAFÉ, COM AROMA DE MULHER. Pode até não ser a novela do SBT, mas o Sancafé promete deixar os adversários acordados por noites seguidas após as humilhações em campo.

NILTON SAINT-ETIENNE

Enciclopédia é pouco.

Enciclopédia é pouco.

Capitão: Bruno Santos

Mais um capitão a estrear na Trifon, mais um representante carioca-biscoito. O Nilton-Saint Etienne promete honrar seu homenageado. O capitão já afirmou que todos no time terão que dibrar com dois pés. Não vai ter Garrincha que vai passar.

ONCE VALDAS 

AI MEU JOELHO

AI MEU JOELHO

Capitão: Felipe Paranhos

Um, dois, três valdazinhos. Quatro cinco seis valdazinhos. Sete oito nove valdazinhos ONZE VALDAZINHOS NUM TIME. O capitão Felipe Paranhos promete que a inspiração no Valdas é só nos dibres, não no corpo mole. Nem nos joelhos. Nem na Disney.

PORTLAND TINDERS

it's a match!

it’s a match!

Capitão: Bruno Bonsanti

O Portland Tinders vem com uma intenção simples: sexo, nudes selecionar os melhores, dar um match com a torcida (nossa desculpa) e conquistar seu coração. Porque Tinder também é amor e cada match é um dibre.

ROSÁRIO CENTRÃO

Queima mais uma.

Queima mais uma.

Capitão: Eric Franco

AQUI É CENTRO, CARAI. O capitão Eric Franco e seu Rosário Centrão promete trazer aquilo que mais tem no centro de São Paulo:

craque.

VAI DAÍ CARLOS ALBERTO

SÉEREVEN

ROLEZINHO NA PRAÇA

Capitão: Caio Filócomo

O Séereven é o MARCO ZERO representado na Copa Trifon Ivanov. O capitão Caio Filócomo, no entanto, já avisou que de zero é só o marco mesmo, que o marcador vai longe.

STOKHEDIRA CITY

CARACA MULEQUE…

Capitão: Walter Paneque

KHEDIRA, QUE ISSO. O Stokhedira vem pra mostrar que 7×1 foi pouco mesmo e promete fazer tudo aquilo que a seleção brasileira não fez. Não que isso seja difícil.

THE STRONDEST

VEM MONSTRO

Capitão: Breno Amaro

Foram meses de preparo. Meses de musculação. Meses de whey. Meses de frango e batata doce. Tudo para ESTRONDAR GERAL dentro de campo. TÁ COM MEDINHO?

TORINO TOCHORANO

Torino Tochorano - Arthur Tavares

QUE TROCADILHO INFAME

Capitão: Arthur Tavares

Um dia você chora, no outro você ri. O capitão Arthur Tavares quer provar isso tentando acertar o pênalti dessa vez. Pelo menos dessa vez. Se não der certo, vem forte na luta pelo título de trocadilho mais horrível da história da Trifon.

WERDER BRÉSSER

Werder Brésser - Daniel Tomiate

Aqui não tem Mooca.

Capitão: Daniel Tomiate

A volta do Tomiate à gerência da Trifon trouxe também o Werder Brésser. O capitão já mandou avisar que “Mooca é o caralho”, mas cogita levar cannolis pra quem se comportar.