Pois é, o campeonato estourou antes do que esperávamos. Horas após a abertura das inscrições, todas as vagas do torneio masculino estavam esgotadas, tivemos de abrir mais espaço para abrigar o pessoal que ficaria de fora, entre outras alterações que estamos divulgando na nossa conta oficial do twitter. É correto dizer que a II Copa Trifon Ivanov já é um sucesso antes mesmo de começar, em fevereiro do ano que vem.

A curiosidade em torno dos times já é grande e por isso nos apressamos para definir todos os escudos e capitães. Como adiantamos, também falaremos dos quatro femininos, apresentando cada capitão. Com a grande procura, aumentamos o número de equipes para 20, sendo 16 masculinas e 4 femininas.
O sorteio de quem cairá em qual time, será organizado pela cúpula da TRIFA (Trifon Ivanov Football Association) será nos próximos dias, portanto, fique ligado no twitter @tfcorp, estamos atualizando com informações sobre o andamento da organização. No mais, segue a lista abaixo.
AJAXANà
Capitão: Eric Franco – @ericfranco
O Ajaxanã vai disputar a Copa de olho no relógio. Com o talento emprestado do maior time da Holanda e a boemia de Adoniran Barbosa, quem defender as cores do clube precisará correr para não perder o trem, que sai às onze horas. Se não, já viu, só amanhã de manhã.
ASTON VILLA MARIANA
Capitão: Marcelo Miúdo Mendonça – @miudovisk
Engana-se quem pensa que a coxinha no escudo reflete no comportamento do time do Aston Villa Mariana. Os caras prometem dar o sangue em campo para honrar o bairro e a famosa coxinha do bar Veloso. É a tradição do futebol e do boteco paulistano.
BIXIGA SAINT-GENNARO
Capitão: Thomas Visani – @thosqueira
Vice campeão da última edição, o capitão Thomas Visani resgata os costumes do bairro do Bixiga para lutar mais uma vez pela taça. Espere do Bixiga Saint-Gennaro um time duro de ser batido e que fala alto, muito alto, cazzo!
BORUSSIA MOEMA GLADBACH
Capitão: Leopoldo Bitencourt – @eifrodo
Brilhando no futebol alemão dos anos 70, o Borussia Moema Gladbach volta do túnel do tempo para marcar presença na Copa Trifon Ivanov. Apesar de Moema ser um bairro caro, o capitão Frodo garante que não cobrará ingressos para o show do seu time em campo. 
COBRELAPA
Capitão: Rodrigo “EL” Salvador – @novosomsalvador
Quem nunca quis ser mineiro no bairro da Lapa? O El herdou a faixa de capitão do Mané e vem disfarçado de chileno para tentar causar impacto na Copa. Não se intimide pela carinha triste do escudo, o Cobrelapa é um adversário extremamente galhofeiro e fanfarrão. 
DEPORTES IMIGRANTES
Capitão: Ciro Hamen – @cirohamen
O Ciro saiu de Santos, mas Santos não saiu do Ciro. Esse cineasta maluco vai armar altas confusões já na estrada, com a sua galerinha do barulho. O Playball vai ficar pequeno para tanta armação. Será que o Dragão Marinho do Imigrantes vai se dar bem fora d´água?
GRANJA EVIANA
Capitão: Felipe Portes – @portesovic
O Portes quer
encontrar a galinha dos ovos de ouro no seu novo time, para tentar o bicampeonato da Copa. O Granja Eviana sai mais cedo de casa para não pegar trânsito na Raposo e chega com todo o ânimo para a disputa. Teremos uma campanha digna ou uma cacarejada?
HIGIENAPOLI
Capitão: Murillo Moret – @moret_
Eles são riquinhos, são limpinhos, mas também sabem jogar bola. O Higienapoli é capitaneado pelo Moret, um cara que é tão higiênico que poderia até fazer propaganda de pasta de dente ou de desodorante. Eles só não vão chegar no carrinho para não sujar o uniforme.
IPIRANKT PAULI
Capitão: Daniel Tomiate – @tomiate
Ser roqueiro, porra louca, zueiro são algumas das características do Ipirankt Pauli. A promessa feita pelo Tomiate é de farra interminável, cerveja em campo, correntes no calção e cara de bandido de filme punk dos anos 80. Preparem as suas canelas.
MOOCABI HAIFA
Capitão: Fabio Chiorino – @FChiorino
O que seria do futebol paulistano sem o Juventus, a Rua Javari e o canolli? Chiorino já mandou avisar que vai reunir tudo isso num só time, o Moocabi Haifa. De quebra ele já ganhou o apoio do Setor 2 e vai ter muita gente vaiando os goleiros que jogarem contra. ÔOOOO, PUUUTO!
PENHAROL
Capitão: Felipe Lobo – @felipelobo
Lobo vai chegar o porrete em quem se aproximar da defesa do Penharol. Ele vai defender todo o bairro da Penha e certamente vai socar a mesa se houver alguma palhaçada. O carbonero da paróquia tem como principal característica a garra e os palavrões, porém, respeitando os costumes da Igreja da Penha.
RAJA CASA VERDE
Capitão: Bruno Bonsanti – @brunobonsanti
E aí vem o time do Bonsanti para a segunda edição. Passaram perto da final na última, agora querem a taça. Sem essa de entrar ao som de escola de samba na Casa Verde, o negócio do pessoal do Raja é futebol, cigarro e cerveja. O Bonsa está aí e não nos deixa mentir.
STEAUA ZONALESTE
Capitão: Walter Paneque – @wpaneque
O Paneque já mandou fretar a kombi para o dia 8 de fevereiro. Vai levar a galera do Steaua Zonaleste para o Playball e buscar redenção pela última campanha desastrosa como Campeão Só que Não. Futebol eficiente, maroto, moleque, bate na lataria da kombi y me voy. Cotia, Atalaia, Garaaaaagem!
TRIANON IVANOV
Capitão: Léo Rossatto – @leorossatto
Era óbvio que o Ivanov não poderia faltar nas referências dos nossos times. Rossatto não deixou passar e colocou o nosso patrono no escudo. A galera do Trianon Ivanov já passou na bilheteria do Metrô para garantir presença na próxima Copa. Desembarquem pelo lado esquerdo do trem.
UNIVERSIDAD DE AUGUSTA
Capitão: Julio Pinheiro – @JulesPinheiro
Cuidado com as alpacas do Universidad de Augusta. Elas parecem dóceis, mansinhas, mas são extremamente sorrateiras. O capitão Jules já mandou trazer as caixas de som e a musa inspiradora de La Academia, Francisca Valenzuela.
VÉLEZ BRÁSFIELD

Capitão: João Paulo Borgonove – @Borgo_